Portal do Vale Tudo

Wallid projeta Borrachinha lutando pelo cinturão em janeiro e revela preferência por Adesanya

por: Leonardo Fabri | @Fabri89
em 3 de outubro de 2019

Empresário de Paulo Borrachinha, Wallid Ismail não esconde sua preferência por Israel Adesanya como próximo adversário de seu atleta. Em entrevista ao PVT, o manager explicou porque está na torcida pelo nigeriano na luta deste sábado contra Robert Whittaker.

“O Borrachinha odeia o Adesanya, ele realmente odeia o cara. Se o Adesanya ganhar (o Whittaker), eles vão vender ‘mais de 10 milhões de pay-per-view’… 10 milhões, não, mas mais de 1 milhão, com certeza”, afirmou o empresário. “Por mim, é o Adesanya (o próximo adversário). Como o Borrachinha falou, eu só tenho medo que seja assassinato, porque ele vai quebrar aquele magrelo.”

Wallid ainda revelou que o UFC pagou a ida de Borrachinha para Melbourne, Austrália, local da luta deste sábado, para que ele desafie o vencedor da luta principal pessoalmente. Segundo Wallid, o duelo entre eles deve acontecer em janeiro do ano que vem.

Saindo do lado empresário e voltando ao lado lutador, Wallid Ismail reconheceu que a possibilidade da luta contra Renzo Gracie sair do papel esfriou.

“O Renzo é um coitado, realmente é uma hiena, frouxo demais. Nem gosto mais de falar dele, porque tenho vergonha. Botei data para ele até o final do ano, e o cara fala que vai brigar na rua. O Carlson Gracie falava: ‘cuidado, Wallid, porque eles quando, estiverem com medo, vão dizer que vão brigar na rua. Isso é o maior sinal de frouxidão do galo corrido’”, relembrou o ex-lutador.