Portal do Vale Tudo

Vitor Belfort revela negociação para enfrentar Roy Jones Jr. em luta com regras híbridas

por: PVT | @portaldovt
em 17 de abril de 2019

Vitor Belfort foi o convidado do RESENHA PVT dessa terça-feira. Infelizmente, devido a um problema técnico, a transmissão foi encerrada precocemente. Apesar disso, o bate-papo seguiu, sem ser transmitido, e o Fenômeno revelou que sua estreia no One Championship deve ser contra a lenda do Boxe Roy Jones Jr. De acordo com o brasileiro, as negociações estão avançadas e o boxeador já teria aceitado o acordo de regras híbridas.

O ex-campeão do UFC também revelou que recebeu uma proposta de sete dígitos para lutar no Bare Knuckle, evento de Boxe sem luvas. Em relação ao desafio feito por Wanderlei Silva no RESENHA, Belfort afirmou que a revanche entre eles está nos planos da sequência de sua carreira.

“Wanderlei, fica tranquilo que eu ainda vou te ajudar a fazer muito dinheiro. Vou te dar esta revanche antes da sua aposentadoria, mas lembre sempre que você é o B e eu sou o A”, avisou.

Histórias inéditas de bastidores foram lembradas, como a vez em que ele e Carlson Gracie foram parar no tribunal nos EUA depois de um desafio a portas fechadas e o treino na academia de Rickson Gracie que resultou numa grande polêmica dentro de sua própria equipe.

Assista parte do programa dessa terça-feira no vídeo acima, acesse nosso canal no youtube para se inscrever e ative o sininho de notificação.