Portal do Vale Tudo

Vinicio Antony apresenta ‘Lyoto versão 4.0’ e afirma: ‘Vamos buscar cinturões em duas categorias’

por: PVT | @portaldovt
em 14 de dezembro de 2018

Lyoto Machida faz sua estreia no Bellator neste sábado em Honolulu, Havaí, e logo de cara já tem a missão de passar pelo ex-campeão dos pesos médios Rafael Carvalho. Líder do camp do ex-UFC para esta luta, Vinicio Antony gravou um vídeo para o PVT nesta véspera de evento e garantiu que o Dragão, aos 40 anos de idade, está na ponta dos cascos para dar início ao projeto de se tornar campeão dos médios e dos meio-pesados na nova organização.

“Resgatamos a técnica na qual ele detém a maestria, que é o Machida Karatê, onde ele não precisa pensar para executar nada, ele simplesmente age naturalmente, porque está no DNA dele, no DNA da família Ele está mais forte, mais técnico, mais focado, está trazendo uma versão 4.0 do Dragão para esse evento, para estrear com o pé direito, a mão direita, a mão esquerda, o pé esquerdo, vai estrear com tudo para cima do Rafael e vamos buscar o cinturão em duas categorias desse evento”, declarou o treinador.

Brasileiros em ação

Além de Lyoto, outros dois lutadores representam o Brasil no card. Um deles é o meio-médio Neiman Gracie. Invicto com oito vitórias em oito lutas, seis delas pelo próprio Bellator, ele enfrenta o também invicto, porém com seis lutas, Ed Ruth.

O outro é Kona Oliveira. Nascido no Havaí, ele é filho de brasileiros, portanto possui duas nacionalidades. Surfista profissional, o peso médio vai para sua segunda luta como profissional. Sua estreia foi em julho deste ano no LFA. Sábado ele encara Nainoa Dung, que também possui um cartel de 1-0.