Portal do Vale Tudo

Vídeo: Werdum desmente versão de Albarracin sobre sequestro no TUF Brasil 2

por: PVT | @portaldovt
em 14 de junho de 2019

Durante o RESENHA PVT dessa quinta-feira, Eric Albarracin relembrou do episódio em que foi “sequestrado” por Fabrício Werdum durante as gravações do TUF Brasil 2, em 2013. Na ocasião, para se vingar de uma brincadeira feita pelo treinador americano, o peso pesado brasileiro o capturou com a ajuda de alguns amigos e, depois de raspar sua cabeça e pintar seu rosto, o abandonou amarrado numa árvore.

Seis anos depois, Albarracin, respondendo à pergunta de vários inscritos do canal do PVT no Youtube, revelou supostos ataques que não foram ao ar no programa. “Eles conseguiram me levar para o 25º andar, estavam me batendo, tentando me afogar, me pendurando fora da janela. Cara, sem câmera”, acusou o treinador, que tambpem alegou ter quebrado uma costela e perdido um dente durante a ação.

Fabrício Werdum assistiu à entrevista e logo em seguida mandou um vídeo dando sua versão sobre o acontecido. Segundo ele, Albarracin teria enfeitado demais a história, inventando coisas que não aconteceram. “Realmente o que ele contou no começo foi verdade”, disse o peso pesado. “Claro que a gente não quebrou costela dele, claro que a gente não pendurou ele do 25º andar. Como a gente vai pendurar uma pessoa numa janela de um hotel? Primeiro que a janela nem abre, com o sistema de segurança não tem como abrir a janela”.

Assista ao RESENHA completo com Eric Albarracin: