Portal do Vale Tudo

Vídeo: Patricio Pitbull analisa revanche deste sábado, treinos com Borrachinha e Cejudo e desafio a equipe de McGregor

por: Leonardo Fabri | @Fabri89
em 11 de julho de 2018

No próximo sábado, Patrcício Pitbull defende o cinturão peso-pena do Bellator na revanche contra o alemão Daniel Weichel, em Roma, Itália. No primeiro duelo entre eles, que também valia título, em 2015, o brasileiro venceu por nocaute no segundo round. Em entrevista ao PVT, o potiguar analisou brevemente as diferenças entre os momentos.

“Eu tinha um estilo mais boxeador, com uma postura de kickboxer”, destacou Patrício, que revelou que, mesmo tendo vencido bem naquela ocasião, correu alguns riscos que pretende não correr novamente. “Mudei drasticamente. Minha postura está um pouco misturada entre Karatê e Boxe, então eu consigo aproximar de uma maneira mais eficiente hoje e dar sequência, digamos, com Boxe ou Kickboxing”.

Como de costume, o camp foi feito na Pitbull Brothers, em Natal, com seu irmão, Patricky, com Leandro Higo, com os convidados que já são da casa Eric Albarracin e Henry Cejudo, atual desafiante ao cinturão peso-mosca do UFC, e com o peso médio Paulo Borrachinha, que no último sábado nocauteou Uriah Hall pelo UFC 226.

“A preparação foi excelente. Foi muito válido, benéfico para todos”, exaltou.

Patricio também reforçou o desafio feito à equipe irlandesa SBG, que tem como principal astro o lutador do UFC Conor McGregor.

“Vejo a SBG como uma academia de um homem só. O Conor McGregor é um cara que fez história. Os outros caras que tem lá podem ser bons, mas não provaram nada ainda. Esses caras vão ser massacrados por nós”.