Portal do Vale Tudo

Treinador fala sobre treino de Anderson Silva no Rio: “Está se preparando para estar pronto quando chamarem”

por: PVT
em 11 de janeiro de 2017

Sem lutar desde julho do ano passado, Anderson Silva está no Rio de Janeiro desde a última semana para se preparar para o retorno ao octógono, o que ainda não tem data certa e nem local para acontecer, mas que ele espera que seja em breve. Preparador físico do ex-campeão, Rogério Camões conversou com o PVT a respeito dos planos de Spider.

“Ele começou a se preparar para na hora que chamarem ele para lutar ele já estar pronto, ele não vai esperar marcarem uma luta para se preparar. O Anderson não é mais um garoto, então ele tem que se manter bem, estar preparado para finalizar a carreira dele por cima. O Anderson é um cara que merece finalizar a carreira dele por cima por tudo o que fez”, disse o líder da X-Gym.

Ainda no bate-papo que você assiste no vídeo acima, Rogério Camões também comenta as situações de Ronaldo Jacaré – escalado para enfrentar Tim Boetsch no dia 11 de fevereiro -, e Warlley Alves – que perdeu as duas últimas lutas que fez -, além das promessas da equipe que podem despontar em 2017.