Portal do Vale Tudo

Sucesso de público e solidariedade em São Paulo, Prime Jiu-Jitsu Experience desembarca no Sul Fluminense neste final de semana

por: Leonardo Fabri | @Fabri89
em 9 de setembro de 2019

A edição do último final de semana do Prime Jiu-Jitsu Experience, realizada nas dependências do São Paulo Futebol Clube, na capital paulista, reuniu cerca de 1 mil competidores e arrecadou quase 1 tonelada de alimentos, que serão doados para as famílias atendidas pela Legião da Boa Vontade, parceira do evento.

No pódio, o destaque foi a equipe Zenith, com um total de 73 pontos, acumulados através de 6 medalhas de ouro, 18 de prata e 19 de bronze. Já a equipe que mais faturou ouros foi o projeto social Lutando Pelo Bem/Cicero Costha, com 10 medalhas douradas, além de 8 pratas e 5 bronzes, fechando com um total de 51 pontos acumulados.

Além das disputas dentro dos tatames, o evento também promoveu, ao mesmo tempo, diversas atividades, incluindo cursos, oficinas e seminários relacionados ao Jiu-jitsu tanto para lutadores experientes, quanto para aqueles que praticam a arte marciais apenas por hobby, incluindo crianças.

O próximo destino do evento é a cidade de Resende, no Sul do Rio de Janeiro, neste sábado, dia 14 de setembro, novamente com parceria com a LBV e a Super Rádio Brasil. Ao todo, serão distribuídos quase R$ 10 mil em premiações, tanto no feminino quanto no masculino, desde a faixa-azul à preta, além do absoluto. As inscrições podem ser feitas no link: https://soucompetidor.com.br/pt-br/perfil-usuario/login/?next=/pt-br/eventos/inscricao/p1011-prime-experience-jiu-jitsu-2019-edicao/ . Vale lembrar que no dia 14 de setembro é necessário levar 1kg de alimento não-perecível, tanto competidores quanto torcedores.