Portal do Vale Tudo

Satisfeito com a performance, Anderson Silva se empolga para lutar em Curitiba: ‘Aproveitar o ritmo’

por: PVT | @portaldovt
em 11 de fevereiro de 2019

A vitória contra Israel Adesanya não veio, mas Anderson Silva saiu muito festejado do UFC 234, realizado no último final de semana em Melbourne, Austrália. Apesar da derrota por decisão unânime, o veterano teve uma boa atuação e chegou a ser melhor que o adversários em alguns momentos.

Empolgado com a performance, o ex-campeão dispensa descanso e já pleiteia uma vaga no card da próxima edição do UFC no Brasil, que acontece em Curitiba no dia 11 de maio, quando Anderson Já terá completado 44 anos de idade.

“Curitiba representa tudo, porque foi onde tudo começou. Então, eu lutar em Curitiba seria ótimo, aproveitar esse momento que eu estou, no ritmo. Até porque era para ter acontecido uma luta em Curitiba, acabou não acontecendo e eu devo isso para meus fãs e gostaria de lutar lá”, disse ao canal oficial do UFC.

Em relação ao combate desse fim de semana, Anderson fez questão de exaltar os méritos de Israel Adesanya.

“Estou muito feliz com a minha performance. Lógico que eu queria ganhar, mas perder faz parte. Israel foi melhor, tem um talento incrível e tem um futuro brilhante nesse esporte”, disse. “Dei o meu melhor, dei o que eu pude”.