Portal do Vale Tudo

Renato Moicano mira disputa de cinturão interino contra Brian Ortega: ‘Estou preparado’

por: PVT | @portaldovt
em 6 de agosto de 2018

O peso-pena Renato Moicano foi o principal destaque brasileiro do card do UFC 227, realizado nesse final de semana em Los Angeles. Ele finalizou ainda no primeiro round o experiente Cub Swanson, então 5º colocado no ranking. Agora, com duas vitórias seguidas, ele acredita que mereça disputar o cinturão interino contra o número 1 da divisão, que até hoje é o único algoz de sua carreira.

“Eu gostaria de disputar o cinturão interino… contra o Brian Ortega. Vamos ver o que o UFC me reserva, eu estou preparado. Quero tirar umas férias e depois eu caio para dentro”, disse em entrevista ao canal oficial do UFC.

Vale lembrar que na luta entre eles, que aconteceu em julho do ano passado, Moicano ia bem até ser surpreendido por uma guilhotina que definiu o duelo na reta final do terceiro round.

Em relação à brilhante atuação contra Swanson, Moicano creditou a todos seus parceiros e treinadores que teve em Brasília e agora nos EUA, e também a um dia em que tudo dá certo.

“Não é menosprezando, pois ele é um grande atleta, mas eu vi que eu ia vencer a luta. Não sei nem como explicar isso, mas até inglês eu falei hoje… quando é aquele que dia que chega, Deus coloca a mão em você e diz: ‘’vai’.”