Portal do Vale Tudo

Ralek Gracie encara campeão do ADCC em duelo sem tempo no Metamoris

por: PVT | @portaldovt
em 9 de novembro de 2017

Ralek Gracie é um dos donos do Metamoris. Instagram

Filho de Rorion Gracie, criador do UFC, Ralek Gracie estava em busca de um oponente para a próxima edição do Metamoris, que está programado para o dia 26 de novembro em Torrance, na Califórnia. Após desafiar o faixa-preta AJ Agazarm, que segundo Ralek não o respondeu, o sobrinho de Royce Gracie foi atrás de outro nome.

“AJ ainda não me respondeu (não estou surpreso). Então, estou aberto a outros desafios, incluindo o Gordon Ryan”, escreveu Ralek em seu perfil no Instagram.

Gordon Ryan treina com nomes com GSP na academia de Renzo Gracie. Instagram

Um dos grandes talentos da nova geração nascidos nos Estados Unidos, o faixa-preta de Jiu-Jitsu Gordon Ryan, campeão da categoria até 88kg do ADCC este ano ao finalizar seu compatriota Keenan Cornelius na final, não perdeu tempo e aceitou o desafio.

“Desafio aceito. Sem limite tempo, apenas finalização. Vou finalizar o Ralek com um dos dois movimentos entre 10 e 18 minutos. O primeiro movimento será algum tipo de triângulo e o segundo uma variação de uma chave de braço. Ralek cairá com um desses dois movimentos entre o período de 10 a 18 minutos. Há apenas 200 lugares para este evento e estão disponíveis agora mesmo!”, postou Gordon em suas redes sociais.

It’s going down!

Uma publicação compartilhada por Ralek Gracie (@ralekvision) em