Portal do Vale Tudo

Rafael Bebezão conquista cinturão peso-pesado do NCE

por: PVT
em 16 de maio de 2017

Bebezão conquistou o título - Foto: Divulgação

Bebezão conquistou o título – Foto: Divulgação

Após apenas seis meses desde sua estreia como atleta profissional de MMA, Rafael Bebezão já desponta com um dos principais nomes peso-pesado do cenário nacional. Neste sábado, o atleta do Team New Corpore conquistou o cinturão dos pesados (até 120kg) do New Corpore Extreme. Outros destaques da décima terceira etapa do evento, que foi disputado em Irajá, no Rio de Janeiro (RJ), ficaram por conta dos triunfos de Joilton Peregrino e Adriano Rodrigues.

A edição foi um verdadeiro festival de artes marciais, com mais de 80 lutas amadoras de muay thai, submission e MMA disputadas ao longo da manhã e da tarde de sábado. Já na parte da noite, no momento mais aguardado do evento, foram realizados oito combates profissionais de MMA.

Lutando em casa, Rafael Bebezão protagonizou mais uma grande apresentação e manteve sua invencibilidade. Dessa vez, o lutador, oriundo da comunidade Santa Maria, em Jacarepaguá, bateu o experiente Léo Gigante por decisão unânime. Com muita inteligência e movimentação, Rafael castigou as pernas de seu adversário com potentes chutes, sem dar margem para ser acertado.

Adriano Rodrigues nocauteia Leandro Villela no segundo round

Estreando por sua nova equipe, o Team New Corpore, Adriano Rodrigues deu um verdadeiro show e aplicou o nocaute mais bonito da noite. Com muita precisão, potência e plasticidade nos golpes, Adriano não deu chances para Leandro Villela, que após receber um cruzado de canhota no 2° round não conseguiu resistir, vindo a lona.

Ex-TUF Brasil Joilton Peregrino confirma favoritismo e vence argentino

Após uma grande sequência de lutas internacionais, com quatro vitórias e duas derrotas, o ex-participante do TUF Brasil 3 Joilton Peregrino retornou com o pé direto ao circuito de eventos nacionais. Logo no início do primeiro round, o paraibano aplicou uma linda queda e encaixou um katagatame no argentino Gaston Ramos, que não resistiu e acabou sendo finalizado. Essa foi a terceira vitória seguida de Joilton, que conta agora com 16 em seu cartel.

RESULTADOS COMPLETOS DO NCE 13

Peso-pesado: Rafael Bebezão venceu Léo Gigante por decisão unânime

Peso meio-médio: Adriano Rodrigues venceu Leandro Villela por nocaute no 2° round

Peso-mosca: Antônio Silva venceu Davi Lameu por decisão unânime

Peso-mosca: Ronaldo “Jacaré” Ferreira venceu Matheus Fontes por nocaute técnico no 1° round

Peso-galo: Éverton Nascimento venceu Sérgio Henrique por decisão dividida

Peso-médio: Wilker Lemos venceu Maycon Kobayashi por finalização (mata-leão) no 1° round

Peso-pesado: Carlos Eduardo Bebezinho venceu Lincoln Barbosa por nocaute técnico no 1° round

Peso-leve: Joilton Peregrino venceu Gaston Ramos por finalização (katagatame) no 1° round