Portal do Vale Tudo

Patrício convida Renan Barão para treinar na Pitbull Brothers e revela que luta contra José Aldo quase aconteceu

por: PVT | @portaldovt
em 22 de maio de 2019

Campeão peso-pena e leve do Bellator, Patrício Pitbull foi o convidado do RESENHA PVT dessa terça-feira. Sem papas na língua, ele não se esquivou de nenhum assunto, revelou que chegou às vias de fato com Will Brooks nos bastidores; que planeja descer de categoria para tentar conquistar o cinturão dos galos; e convidou o conterrâneo Renan Barão para integrar sua equipe.

“Se eu fosse Renan Barão, eu vinha para a Pitbull Brothers treinar com Patrício Pitbull e Patricky, e chegar aqui ele vai ver um galera que sofre como ele sofreu para chegar onde chegou e dar valor ao que ele passou”, disse Patrício ao comentar o momento difícil pelo qual o ex-campeão do UFC está passando, com seis derrotas nas últimas sete lutas.

O Pitbull Brother também falou sobre o atual momento de José Aldo e revelou, inclusive, que o duelo entre eles, muito especulado por fãs, quase aconteceu num passado distante, quando ambos ainda atuavam no Brasil.

“Essa luta já foi até marcada. Não sei se Aldo sabe disso, mas eu treinei para lutar contra José Aldo aqui em Natal. Jair Lourenço ia trazer José Aldo para lutar contra mim aqui em Natal. A luta não aconteceu e botaram outro cara.”