Portal do Vale Tudo

Parceiro de McGregor disputa cinturão do Brave

por: PVT | @portaldovt
em 15 de maio de 2018

O peso-galo Frans Mlambo, que representa a SBG Ireland, terá a oportunidade de se tornar campeão do Brave ao enfrentar Stephen Loman na luta principal da 13ª edição do evento, batizada de Euro Evolution, marcado para o dia 9 de junho, na Irlanda do Norte. Mlambo, que se tornou conhecido ao ser escalado como um dos principais parceiros de treino de Conor McGregor, tentará se vingar da única derrota sofrida no Brave.

Em setembro de 2016, o irlandês de origem sul-africana perdeu para Loman por decisão unânime no Brave 1, primeiro show da história da organização. Pouco menos de dois anos depois, “The Black Mamba” se credenciou à disputa de título após vencer três lutas seguidas, incluindo um nocaute no primeiro round sobre o brasileiro Felipe Efrain no Brave 10, em março deste ano.

Já Loman superou Gurdarshan “St. Lion” Mangat no Brave 9: The Kingdom of Champions para se tornar o primeiro campeão peso galo da história do Brave Combat Federation e agora será o terceiro campeão da organização a defender seu título, após Elias Boudegzdame (peso-pena) e Klidson de Abreu (meio-pesado) terem mantido seus cinturões anteriormente.