Portal do Vale Tudo

Para Pelé Landi, Macaco vai enfrentar Johil de Oliveira pensando em ganhar ritmo de luta: ‘Mas ele se engana, porque o Johil é pica’

por: PVT | @portaldovt
em 11 de janeiro de 2019

Quase 22 anos depois da última luta entre eles, a rivalidade entre José Pelé Landi ainda segue viva. Na semana passada, em bate-papo no RESENHA PVT, Macaco acusou Pelé de ser bravateiro, disse não acreditar que uma terceira luta entre eles realmente venha acontecer e anunciou que está de duelo marcado contra Johil de Oliveira. Esta semana, em depoimento ao canal do nosso parceiro “MMA Debate”, Pelé repercutiu as declarações do rival.

“Quero falar para o Jorge que eu não tenho medo dele, não tenho medo de ninguém”, iniciou o vídeo. “Eu não tenho medo de nada. Tenho medo só das coisas que venham a acontecer com a família, que Deus venha me castigar, essa é a única coisa. O resto, vem aqui no peito que é comigo. Nossa parada já está rolando, o cara já ligou para mim. Você, malandramente, para dar ritmo de luta, foi pegar o tal de Johil. Só que você se engana, porque o Johil é maior casca-grossa. Não se engana achando que você vai lá atropelar ele. Primeiro segura a onda, porque o Johil é pica. “

Pelé ainda fez projeções em relação à terceira luta da trilogia.

“Se for no Bellator, eu vou rasgar a sua cara inteira toda com cotoveladas, e se for no One, eu vou voltar com o pé inchado. Sabe por que? Porque eu vou meter pênalti na sua cara.”

Assista nos vídeos abaixo as participações de Pelé e Macaco no RESENHA PVT: