Portal do Vale Tudo

Organizador do Prime Esportes Jiu-Jitsu Experience comemora sucesso no Chile e anuncia edição em São Paulo

por: Leonardo Fabri
em 17 de Maio de 2018

No próximo sábado o UFC promove a sua primeira edição no Chile, na capital Santiago. Na semana passada, a mesma cidade foi palco do Prime Esportes Jiu-Jitsu Experience Internacional, campeonato de Jiu-Jitsu organizado por uma das maiores empresas de tatames do mundo. Em bate-papo com o PVT, Fabiano Marinho, representante da Prime Esportes, contou como foi a experiência de promover um evento de lutas no país e, pelo sucesso que foi, acredita que o Ultimate ficará satisfeito com o retorno do público.

“O Prime Esportes Jiu-Jitsu Experience foi um sucesso, montamos uma estrutura que eles nunca viram aqui, nem no maior campeonato nacional deles. A gente realmente caprichou. Pelo que a gente viu, pela empolgação dos chilenos, o UFC vai ser um sucesso”, contou Marinho, que também relatou o fato de ainda haver muita rivalidade entre as equipes locais. “Eles estão naquela fase de rixa entre as equipes, ainda rola boicote entre eles, coisas que no Brasil nós já superamos. Inclusive, muitas equipes cogitaram não ir ao nosso evento porque um dos nossos parceiros fazia parte de uma equipe local que eles consideram rival. Mas no final deu tudo certo, todo mundo compareceu e o evento foi um sucesso, uma verdadeira celebração do Jiu-Jitsu.

Agora a Prime Esportes volta suas atenções para a próxima edição de seu evento, marcado para o dia 17 de junho no São Paulo Futebol Clube. E o evento não se limita apenas ao campeonato.

“Nesta edição teremos show da banda de rock Rusteds, dois DJs animando o campeonato, área kids, seminários para crianças, idosos e mulheres, praça de alimentação, degustação de produtos, cursos… Enfim, muitas experiências para o público, além, claro, do campeonato, tudo no horário, cumprindo o cronograma à risca, como sempre primamos”, explicou Fabiano Marinho. “A gente também trabalha para trazer grandes empresas de fora para investir no Jiu-Jitsu, como a Supergasbras, que está conosco nesta edição”.