Portal do Vale Tudo

Morando nos EUA, Alan Nuguette explica ‘intercâmbio’ no Brasil

por: Leonardo Fabri | @Fabri89
em 5 de dezembro de 2018

Morando nos EUA desde maio, Alan Nuguette está no Brasil para passar as festas de fim de ano. Mesmo sem compromisso marcado no UFC, o brasileiro não deixa de preparar. Agora atleta da Fusion X-Cel, equipe da Flórida, na qual também treina Ronaldo Jacaré, o peso leve aproveita sua boa entrada nas equipes cariocas para fazer uma espécie de intercâmbio.

“Liguei para o mestre Phillip (Lima, da TFT), quero passar na Nova União, passar já na minha casa, que é o Rizzo/RVT… Como a gente tem essa facilidade de fazer esse intercâmbio lá fora e agora aqui no Brasil as portas se abrem mais, estou confiante em fazer esse intercâmbio”, contou Nuguette. “Quero dar um treininho em cada academia, pegar essa experiência em cada academia para levar lá para fora e somar ao meu treinamento.”

No próximo dia 15, Alan Nuguette participa da 5ª edição do Orixi Combat, evento de MMA da cidade de Oriximiná, no Pará. Ao lado de Thiago Marreta e Polyana Viana, ele ministra um seminário para os praticantes de luta do local.