Portal do Vale Tudo

Minotauro relembra encontro com Hélio Gracie e o dia em que se estressou com Pelé Landi

por: PVT | @portaldovt
em 2 de outubro de 2019

Convidado do RESENHA PVT dessa terça-feira, Rodrigo Minotauro falou sobre diversos assuntos de sua vida, incluindo traquinagens de sua infância, como quando roubou uma caveira de um cemitério, o que acabou levando seu pai para a cadeia; e da carreira, como quando encontrou com Hélio Gracie e os motivos que o fizeram chorar após provocações de Pelé Landi no Pride.

“No meio ginásio, cheio de gente, o Pelé me taca água na gente, toalha, copo de água, os japoneses ficaram segurando o Pelé, ele vinha do lado do ringue para querer brigar… eu não sou de brigar, não, mas eu comecei a me estressar, o Paulão começou a se estressar com o Pelé”, relembrou a lenda do MMA.

Os bastidores de suas guerras marcantes também foram abordadas. Segundo o peso pesado, sua luta contra Bob Sapp foi uma forma de punição que o Pride encontrou para retaliá-lo por uma luta feita fora da organização. Minotauro também revelou que, se não fosse Anderson Silva, talvez ele se aposentasse junto com o fim do Pride.

Assista à entrevista completa no vídeo do início desta nota. Aproveite para acessar o canal do PVT no Youtube, se inscrever e ativar o sininho de notificação. Fique ligado, pois na próxima semana teremos mais um convidado especial no RESENHA PVT.