Portal do Vale Tudo

Max Holloway rasga elogios a José Aldo e afirma: ‘É uma lenda e ainda é o melhor’

por: PVT
em 4 de dezembro de 2017

Assim como aconteceu em junho no Rio de Janeiro, Max Holloway novamente venceu José Aldo Junior sem deixar dúvidas, garantindo a manutenção do cinturão peso-pena. Após a revanche, realizada em Detroit-EUA no último sábado, o havaiano fez questão de exaltar a importância do brasileiro na história da categoria.

“Eu ouvi sobre a motivação dele para essa luta, do José Aldo, e a sua motivação foi a sua filha, e eu entendo. Eu sou pai, assim como ele, e eu respeito isso. Mas aquele cara é o melhor, ele não deveria estar sentindo como se devesse algo para alguém. No Brasil, nas favelas, todo o Brasil deveria admirá-lo e eles deveriam parar de tornar o cara um monumento. O cara é uma lenda, ele é o melhor, e é preciso respeitar isso”, disse em entrevista ao canal oficial do UFC nos bastidores do evento.

Invicto desde a derrota para Conor McGregor em 2013, Max Holloway chegou a 12 vitórias consecutivas e a uma defesa de cinturão. Mesmo assim, ele prega humildade e afirma q     ue ainda falta muito para poder se comparar a José Aldo.

“Eles ficam me dizendo que eu o derrotei. Eu gosto de brincar e dizer que eu venci duas seguidas, mas no fim das contas ele ainda é o melhor. Eu tenho números para alcançar, ele tem um número de defesas, eu quero quebrá-lo, eu quero quebrar esse número de defesas, e então podemos começar a falar sobre eu ser o melhor”.