Portal do Vale Tudo

Marreta se coloca à disposição para lutar no UFC 230

por: PVT | @portaldovt
em 6 de agosto de 2018

Thiago Marreta aceitou o desafio e o risco de enfrentar o estreante Kevin Holland em c ima da hora, e venceu lutando os três rounds, mostrando que evoluiu seu jogo de MMA. Como lhe é característico, ele não pensa em comemorar a vitória tirando férias, mas sim se preparando para ser “presentado” pelo UFC com uma nova oportunidade.

Em entrevista ao canal oficial da organização logo após descer do octógono no último sábado em Los Angeles, o brasileiro se colocou à disposição para substituir qualquer peso médio que possa ser retirado do card do UFC 230, marcado para o dia 3 de novembro em Nova York.

“Vou me manter treinado, com o peso baixo e espero ter uma oportunidade de lutar no dia 3 de novembro. Vão ter vários caras da minha categoria e se algum deles sair por algum motivo, eu vou me colocar à disposição do UFC.”

Voltando a falar de sua atuação no UFC 227, ele se disse feliz por ter mostrado a evolução no jogo, mas mostrou autocrítica ao avaliar sua performance.

“Não foi a performance que eu esperava, eu esperava terminar a luta antes dos três rounds. Eu estava treinado, bem fisicamente, mas confesso que cansei um pouco… talvez pelo corte de peso, não sei… tão próximo, três semanas atrás… Mas eu estou feliz também, pois pude mostrar um pouco do meu MMA de maneira geral. A luta estava dura em pé, tiveram momentos que ele me acertou também e momentos que eu cansei, então pude botar em prática meu Wrestling, minha parte de queda, trabalhar minha parte de solo, meu Jiu-Jitsu, então acho que valeu a pena. Essas oportunidades são boas para mostrar nossa evolução em outras áreas.”