Portal do Vale Tudo

Marlon Moraes está confiante de que será o próximo adversário de TJ Dillashaw: ‘É a melhor luta para se casar no momento’

por: Leonardo Fabri | @Fabri89
em 9 de agosto de 2018

Quarto do ranking, Marlon está confiante quanto ao futuro próximo – Foto: Getty Images

Atual número 4 do ranking dos pesos-galos, Marlon Moraes é um dos nomes que pode pintar como desafiante da categoria. Vindo de três vitórias em sequência, o brasileiro aguarda a posição do Ultimate sobre quem será o próximo adversário de TJ Dillashaw na disputa de cinturão.

“Tem a opção do Raphael (Assunção) ou o (Dominick) Cruz, mas estamos confiantes de que vou ter essa chance agora. Acho que seria a melhor luta para ser casada neste momento. Vamos esperar e ver o que o patrão decide”, respondeu o lutador ao PVT.

O lutador friburguense não faz questão de escolher data, só lembra que precisa de dois meses para se preparar para o desafio.

“Quero lutar pelo cinturão. Quando, eu não sei. Preciso de oito semanas para ter um camp legal e bater o peso sem dificuldades”.

O brasileiro também disse que já esperava por uma nova vitória de TJ Dillashaw sobre Cody Garbrandt, que acabou se concretizando, ainda no primeiro round, no sábado passado.

“O TJ é bem completo, mistura muito bem o grappling com a trocação, confunde bem os adversários. O Cody tem um boxe muito bom, rápido, nocauteia muito bem, mas se expõe muito. E com a qualidade do TJ não se pode errar. O TJ consegue aproveitar os momentos e capitalizou muito bem a oportunidade que teve e acabou com a luta. Não esperava que fosse tão rápido, mas esperava vitória do TJ”.