Portal do Vale Tudo

Mackenzie se diz envergonhada por falha na pesagem, e acata sugestão UFC

por: Leonardo Fabri | @Fabri89
em 15 de maio de 2018

Mackenzie venceu, e venceu bem, Amanda Cooper no UFC Rio no último final de semana e chegou à sétima vitória em sete lutas de MMA. Mas a boa atuação, com direito a knockdown e mata-leão indefensável, foi ofuscada pelo fato de a americana-brasileira ter ficado mais de três quilos acima do limite de sua categoria, os 52kg dos pesos-palhas.

Na coletiva de imprensa logo após descer do octógono, Mackenzie respondeu aos questionamentos da imprensa em relação à falha no peso, confessou que ficou envergonhada pela situação e revelou que o UFC lhe ofereceu ajuda antes e depois da pesagem.

“Meu empresário falou que talvez o UFC queira que eu suba, mas acredito que não, porque no mesmo dia, sexta-feira, eles me ligaram falando que tem um instituto em Las Vegas e que vão investir em mim”, disse a lutadora, que aceitou a sugestão. “Eu não posso deixar passar essa oportunidade de receber essa ajuda de uma organização tão grande que vai me ajudar a bater o peso. E me falaram que mesmo sem luta eu vou ter que bater o peso”.