Portal do Vale Tudo

Lyoto Machida é o convidado do RESENHA PVT, excepcionalmente nesta segunda-feira; participe mandando sua pergunta

por: PVT | @portaldovt
em 18 de março de 2019

Lyoto participa do RESENHA PVT nesta segunda-feira – Foto: Marcelo Alonso

Excepcionalmente nesta segunda-feira a gente traz o primeiro RESENHA PVT da semana. O motivo do quadro não ser na terça, como de costume, é especial. O convidado será Lyoto Machida, que, a partir das 21h (no horário de Brasília), nos atende diretamente de Los Angeles, EUA, para um bate-papo descontraído.

E você pode participar mandado sua pergunta através do chat da transmissão. Para isso, acesse nosso canal clicando aqui, se inscreva e ative o sininho de notificação para ser informado assim que estivermos no ar.

Responsável por provar a eficiência do Karatê no MMA e revolucionar o esporte, Lyoto Machida teve se auge no UFC, onde foi campeão dos meio-pesados em 2009. Hoje, aos 40 anos de idade e em plena forma, tenta fazer história no Bellator, principal concorrente de sua antiga organização.

No RESENHA desta segunda, o baiano vai relembrar os bastidores dos momentos mais marcantes de sua história, falar sobre seu atual momento na carreira e repercutir a entrevista que seu treinador Vinicio Antony nos deu semana passada, quando afirmou que Lyoto deve ter o próximo adversário de Lyoto.

Já na quinta-feira, quem participa do RESENHA PVT é Edmar dos Anjos, maior nome da 1ª geração da Chute Boxe e que ajudou a formar os grandes ídolos da lendária equipe curitibana. Ele entra ao vivo direto de Nova York, a partir das 22h (no horário de Brasília).