Portal do Vale Tudo

Jessica Andrade revela que temeu o pior após queda que apagou Rose Namajunas

por: Leonardo Fabri | @Fabri89
em 13 de maio de 2019

*Toda a cobertura do UFC 237 é trazida a você por Odds Shark. Confira as chances, escolhas e análises no UFC 237 e muito mais.

Nova campeã peso-palha do UFC, Jessica Andrade protagonizou a cena mais impactante do final de semana do MMA. Para conquistar o título, ela ergueu Rose Namajunas acima da cabeça e a lançou de encontro com o solo em um bate-estaca violentíssimo. A americana foi dobrada e ficou inconsciente por alguns instantes, o que preocupou a todos, inclusive a brasileira.

“A gente treina para chegar ali, fazer uma boa luta e todo mundo sair bem. No momento não tinha visto o que tinha acontecido. Eu vi que ela tinha caído e desmaiado, mas não tinha entendido a proporção do que tinha feito. Porém, logo em seguida quando percebi, fiquei preocupada, mas depois ela acordou, vi que não matei ela e ela estava viva (risos). Mas no começo fiquei bem preocupada”, revelou Bate-Estaca na coletiva de imprensa logo após o evento.

No bate-papo com jornalistas, a campeã também falou da emoção do título, se mostrou aberta a uma revanche imediata contra Namajunas, respondeu a provocação de Joanna Jedrzejczyk e apontou Tatiana Suarez como lutadora mais perigosa da divisão. Assista tudo no vídeo acima.