Portal do Vale Tudo

Jacaré explica ‘bronca’ dada em árbitro e diz que vai esperar pelo vencedor de Whittaker x Gastelum

por: PVT | @portaldovt
em 5 de novembro de 2018

O nocaute sobre Chris Weidman nesse final de semana em Nova York recolocou Ronaldo Jacaré no selete grupo dos potenciais desafiantes ao cinturão dos pesos médios. Em entrevista ao canal oficial do UFC momentos após o triunfo, o brasileiro declarou que vai esperar o campeão.

“Esperar minha vez agora. Vou sentar e esperar a hora de lutar com o campeão, Robert Whittaker ou Kelvin Gastelum”, disse o lutador de 38 anos.

Atual campeão, Robert Whittaker defende o cinturão contra Kelvin Gastelum no UFC 234, marcado para o dia 9 de fevereiro, na Austrália.

Jacaré também falou sobre a polêmica envolvendo o árbitro Dan Miragliotta, que para muitos demorou a interromper a luta, obrigando o brasileiro a seguir golpeando Weidman mesmo com este fora de jogo.

“Fiquei bastante chateado. A realidade é que sou um grande fã do Chris Weidman, eu sigo ele nas redes sociais, tenho admiração pelo trabalho dele, pelo pai de família que ele é, então fiquei bastante bravo porque o juiz não parou a luta antes”, desabafou.