Portal do Vale Tudo

Isaque Bahiense detalha vitória no ACBJJ 11 e projeta medalha de ouro em Londres

por: PVT | @portaldovt
em 8 de março de 2018

Após vitória em Barcelona, Isaque Bahiense quer título em Londres -Foto: Sinistro Photo Film/Divulgação

Com um semblante tranquilo e frio, Isaque Bahiense escutou a chamada do seu nome e se apresentou para brigar pela vitória em uma superluta no ACB JJ 11, no último sábado, em Barcelona, Espanha. O faixa preta da Alliance mediu forças contra Otávio Sousa (Gracie Barra), tricampeão mundial, por três rounds. Depois de 15 minutos, após pontuar em todos os rounds, Isaque saiu com braço erguido e anotou sua primeira vitória na organização.

“Consegui impor meu jogo, tudo o que treinei aconteceu na luta. É sinal que o bom trabalho está dando bons frutos. A queda que eu consegui aplicar no primeiro round, é uma queda que faço desde a minha faixa-azul e hoje em dia já sai no automático. Mas é preciso toda uma técnica e o momento certo para aplicar”, detalha Isaque, antes de traçar os próximos objetivos no Berkut. “Meu objetivo é ganhar o cinturão da categoria. O Berkut será o futuro do Jiu-Jitsu”.

Isaque já volta a lutar neste fim de semana, em Londres, Inglaterra, onde busca mais uma medalha de ouro no Grand Slam, na divisão até 85kg.

“A categoria está bem dura e o tempo de luta são de seis minutos. Vou precisar de bastante atenção, qualquer erro pode custar caro”, encerra Isaque.