Portal do Vale Tudo

Garbrandt: “Poderia ter nocauteado Cruz, mas estava me divertindo”

por: PVT
em 5 de janeiro de 2017

Garbrandt mostrou personalidade - Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC

Garbrandt mostrou personalidade – Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC

Novo campeão peso-galo do UFC, o jovem Cody Garbrandt, de apenas 25 anos, já mostrou que tem bastante personalidade, além de talento, claro. Na luta em que derrotou Dominick Cruz, na semana passada, ele sobrou a partir do terceiro round, aplicou uma série de knock downs e provocou o adversário com gestos e esquivas. Em entrevista ao site “TMZ”, ele afirmou que não só não nocauteou porque não quis.

“A revanche deve acontecer no futuro e vou continuar com minha previsão da primeira luta: o nocautearei no segundo round. Eu poderia ter nocauteado em alguns momentos nessa luta, mas estava me divertindo muito. Tenho que agradecer Dominick Cruz pela luta que ele me proporcionou. Ele falou demais, mas depois acalmou seu orgulho, seu ego, e no final reconheceu”, disse Grabrandt.

Ao todo, o novo dono do cinturão peso-galo possui 11 vitórias em 11 lutas como profissional, nove delas através de nocautes. No UFC desde janeiro de 2015, ele mandou quatro para lona e superou outros dois por decisão unânime. Antes de entrar para a organização, ele nocauteou todos os oponentes que enfrentou.