Portal do Vale Tudo

Filho de Royce Gracie é promovido à elite da Kings MMA

por: Leonardo Fabri | @Fabri89
em 8 de agosto de 2018


Filho da lenda Royce Gracie, Khonry, 21 anos, deu um importante passo na carreira de atleta de MMA. Nesta quarta-feira ele iniciou na elite da Kings MMA, equipe de Los Angeles liderada pelo brasileiro Rafael Cordeiro e que tem nomes como Fabrício Werdum e Kelvin Gastelum no plantel.

Royce brincando com Khonry há 20 anos – Foto: Marcelo Alonso

Em um breve bate-papo com o PVT, Rafael Cordeiro exaltou as qualidades de Khonry, que antes de ser promovido para o elenco principal, treinava numa espécie de categoria de base da equipe, com treinos específicos para quem está dando os primeiros passos no MMA.

“Hoje foi o primeiro treino oficial dele comigo, agora ele começa a treinar com a elite da academia. Foi muito bom, o Royce esteve aqui, foi uma honra para nós. O moleque tem o maior futuro, solta o jogo, tem a desenvoltura, é novo ainda, só tem 21 anos, mas já sabe o que é luta. Foi muito bom o treino. Ele já vem numa constância e está crescendo cada vez mais. Ele é dedicado na preparação física, faz boxe com um treinador da academia do Freddie Roach e afia o Muay Thai conosco. O guri tem futuro.”

A estreia de Khonry no MMA aconteceu em janeiro deste ano, com derrota para Devon Brock por decisão unânime em luta válida pelo Bellator. Ainda não há informações oficiais sobre o seu retorno ao cage circular.