Portal do Vale Tudo

Fã pode trocar alimento não-perecível por ingresso para assistir à pesagem do UFC Belém

por: PVT | @portaldovt
em 15 de dezembro de 2017

Além da venda de ingressos para o UFC Belém, a organização do evento também inicia nesta sexta-feira, dia 15 de dezembro, uma ação com instituições sociais de Belém para distribuição de ingressos para a Pesagem.  O fã que doar um quilo de alimento não-perecível vai receber em troca um ingresso para ver as estrelas da edição subirem à balança, no dia 2 de fevereiro, na Arena Mangueirinho.

O processo para realização da troca é simples. Basta levar uma embalagem de alimento não-perecível de no mínimo 1 kg a um dos pontos de troca e retirar a sua entrada para a pesagem. A partir do dia 29 de janeiro, os fãs terão a opção de levar os alimentos à bilheteria da Arena Mangueirinho, localizada naRodovia Augusto Montenegro, 524, das 10h às 20h. Será distribuído um total de 4.000 ingressos de pesagem. A ação acontece até o dia 2 de fevereiro, data da Pesagem do UFC Belém Todas as doações serão revertidas às seguintes instituições:

Projeto Marajó Campeão

Idealizado pelos irmãos Iuri e Ildemar Marajó há um ano e meio, o projeto foca na inclusão social de crianças e adolescentes através de práticas esportivas.

Projeto Social Tratorzinho

Oferece a mais de 150 pessoas, entre crianças e adolescentes, uma oportunidade de ocupar o seu tempo com o esporte, minimizando o índice de violência familiar ou escolar.

Associação Beneficente e Esportiva Arte Suave (ABEAS)

Fundada em 2012, a ABEAS dá aulas de Jiu-Jitsu para crianças, adolescentes e adultos com o objetivo de ampliar seu universo cultural.

Associação Social de Artes Marciais Esporte e Vida (AMEVIDA)

O projeto, que existe há dois anos, atende cerca de 40 crianças de comunidades de Belém com aulas de Jiu-Jitsu, tanto no módulo iniciante quanto na preparação para campeonatos locais.

Casa do Pão dos Capuchinhos

Projeto que atende mais de 300 idosos na região, através da doação de alimentos e atividades pedagógicas.

Associação Colorindo a Vida

Entidade filantrópica fundada em 2007 que oferece hospedagem, assistência e alimentação a crianças e jovens com câncer.

Pontos de troca:

15 de dezembro a 2 de fevereiro

Loja do UFC no Boulevard Shopping – Avenida Visconde de Souza Franco, 776

Projeto Marajó Campeão – Rua Passagem Umariz, 277

Projeto Social Tratorzinho – Rua Tiradentes, 207

A partir do dia 29 de janeiro

Bilheteria da Arena Mangueirinho – Rodovia Augusto Montenegro, 524

Treino da Campanha Social para crianças no Boulevard Shopping

Para marcar o início da ação, o UFC realiza neste sábado, dia 16, no Boulevard Shopping, às 11h, um treino de MMA para 50 crianças beneficiadas pelos projetos sociais que participam da ação. Rodrigo Minotauro, embaixador do UFC no Brasil, estará presente acompanhado de representantes das instituições.