Portal do Vale Tudo

“Estou vencendo e convencendo, só falta me darem a oportunidade”, diz Ronaldo Jacaré

por: PVT
em 13 de fevereiro de 2017

Ronaldo Jacaré cumpriu o seu papel de potencial desafiante e despachou o 13º colocado do ranking dos médios, Tim Boetsch, ainda no primeiro round no UFC 208, realizado no último sábado, em Nova York, EUA. Depois da luta, ele reforçou a cobrança pela chance de enfim disputar o cinturão peso médio da organização.

“Estou fazendo um bom trabalho, estou vencendo, estou convencendo, só falta me darem a oportunidade. Já passou do tempo”, exigiu o brasileiro.

A queda no início da luta, a montada e a kimura que obrigou o norte-americano bater faziam parte dos planos de Ronaldo Jacaré, conhecido pela sua letalidade na luta de solo.

“É o que eu planejava. Eu sabia que quando chegasse no chão seria o início do fim”, afirmou o lutador, que agradeceu ao adversário pelo duelo. “Eu penso assim: o cantor canta, o dançarino dança, e eu sou o que? Sou lutador, eu tenho que lutar. Estou há oito meses parado, ia lutar em novembro contra o Rockhold, infelizmente ele correu, eu fiquei impossibilitado de lutar, então me ofereceram essa luta, eu aceitei e agradeço ao Tim (Boetsch) por ter me dado a oportunidade de estar trabalhando”.