Portal do Vale Tudo

Douglas Lima conta como chikungunya quase o impediu de ficar milionário e revela desejo de superluta contra Gegard Mousasi

por: PVT | @portaldovt
em 6 de novembro de 2019

Novo milionário do MMA, o campeão do Bellator Douglas Lima foi um dos convidados do RESENHA PVT dessa terça-feira, e falou sobre o que mudou com a premiação de R$ 4 milhões conquistada no GP no final do mês passado. Inclusive, ele revelou que correu sério riscos de não lutar por ter contraído Chikungunya três semanas antes durante camp na Tailândia.

Em relação ao futuro, o goiano não descartou uma possível ida para o UFC no futuro, voltou a manifestar o desejo de uma superluta contra o atual campeão meio-médio do UFC, Kamaru Usman.

“Seria um sonho fazer uma luta dessa hoje. Mesmo sendo campeão, ganhei de geral no Bellator, os caras não considera ainda um dos melhores por causa do UFC. Muita gente acha que o campeão do UFC é o melhor de todos e ponto”, explicou.

O campeão também revelou que uma das suas vontades é, depois que defender o título de sua categoria, subir para tentar o cinturão dos médios. Já sobre o próximo desafio, ele gostaria que fosse contra um veterano do MMA.

“Vamos ver. Se o cinturão estiver em jogo, melhor ainda. Eu quero uma superluta, quero lutas grandes, e o Gegard Mousasi seria perfeito”, destacou.

Quem também esteve conosco foi o treinador de Douglas Lima, o líder da American Top Team Atlanta Roan Jucão Carneiro, que relembrou impagáveis histórias que viveu com Carlson Gracie, o capítulo que uniu Brazilian Top Team e Chute Boxe em Portugal e o recente treino de cinco rounds em sua academia contra Conor McGregor.

“Deu para ver que ele está treinando as deficiências que ele teve nas lutas contra o khabib Nurmagomedov, e muito”, contou Jucão.

O RESENHA PVT volta já nesta quarta-feira, dia 06, às 21h, com a lenda Royce Gracie. Participe você também mandando sua pergunta através do chat da transmissão. Para isso, acesse o canal do PVT no Youtube, se inscreva e ative o sininho de notificação.