Portal do Vale Tudo

Dos Anjos fica indignado com possibilidade de Woodley defender cinturão contra Diaz: ‘Toma vergonha na cara, vacilão’

por: PVT | @portaldovt
em 7 de fevereiro de 2018

Dos Anjos quer a disputa de cinturão – Foto: Josh Hedges/UFC

Em entrevista à ESPN americana, o campeão meio-médio do UFC, Tyron Woodley, afirmou que Nate Diaz deverá ser seu próximo adversário. Vale lembrar que o irmão de Nick não luta desde agosto de 2016, quando foi derrotado por Conor McGregor. Indignado com esta possibilidade, o brasileiro Rafael Dos Anjos, um dos principais candidatos ao title-shot da divisão, foi ao twitter criticar o dono do cinturão.

“Tyron Woodley está querendo fazer uma lutinha com o Diaz para ganhar um dinheiro mole. Diaz nunca venceu nenhum meio-médio na vida dele e agora o campeão quer puxar uma luta contra um cara desse… Brincadeira… Toma vergonha na cara, vacilão”, publicou o brasileiro. “Pare de falar de uma luta que não faz sentido, todos sabem que eu sou o verdadeiro candidato. Você quer lutar contra um cara que nunca venceu um meio-médio de verdade. Você deveria ter vergonha”, completou em outro tweet.

Em resposta a fãs que interagiram, Dos Anjos ainda lembrou que, quando lutou nos meio-médios do UFC, Nate Diaz não se saiu bem.

“Conor McGregor é um peso-pena e o Rory MacDonald e o coreano (Dong Hyun Kim) quase mataram ele”.

Desde que subiu para os meio-médios, em junho do ano passado, Rafael Dos Anjos venceu todas as três lutas que disputou com extrema autoridade, superando Tarec Saffiedine, Neil Magny e o ex-campeão Robbie Lawler, respectivamente.