Portal do Vale Tudo

Dos Anjos e Ponzinibbio trocam farpas pela internet e sugerem duelo no UFC Fortaleza

por: PVT | @portaldovt
em 10 de janeiro de 2019

Dos Anjos aceitou desafio de Ponzinibbio – Foto: Getty images

Rafael Dos Anjos e Santiago Ponzinibbio saíram do “recesso” de final do ano e voltaram a se desafiar pelas redes sociais. Os meio-médios ficaram se provocando nessa quarta-feira via twitter e, ao que tudo indica, se depender dos dois, o duelo acontece nos próximos meses.

“Estou de volta aos treinos, cachaceiro! Fala tu…”, respondeu Dos Anjos a um tweet de dezembro no qual Ponzinibbio o desafiava. “Para de beber, vacilão. Você vai tomar um atraso para largar de ser linguarudo”, continuou.

“Não vai correr aceitando outra luta. Você escolhe, estou pronto para você”, rebateu o argentino. “Ganho de você bêbado. Melhor você não aceitar outra luta como desculpa”, seguiu.

Ponzinibbio vive melhor fase – Foto: Getty Images/ufc

Vindo de derrotas para Colby Covington e Kamaru Usman em junho e novembro do ano passado, respectivamente, Dos Anjos sugeriu que o duelo acontecesse no UFC Fortaleza, marcado para o dia 2 de fevereiro.

“Pode ser até no UFC Fortaleza, daqui a três semanas, ou onde a senhora achar melhor”, publicou.

Ponzinibbio gostou da ideia e ainda citou outros eventos possíveis.

“Da-lhe Fortaleza! Maio tem no Brasil, março tem em Las Vegas, abril em Miami. Você escolhe o mês e o dia, diva.”

Na contramão do rival, Santiago Ponzinibbio vem de uma incrível sequência de sete vitórias. Atualmente, o argentino ocupa a sétima posição do ranking dos meio-médios e o brasileiro, a quinta.