Portal do Vale Tudo

Dana White admite que luta entre McGregor e Mayweather pode acontecer

por: PVT
em 16 de março de 2017

Foto: Gleidson Venga

Foto: Gleidson Venga

Dana White finalmente parece estar cedendo às pressões, e o duelo entre Conor McGregor e Floyd Mayweather deve acontecer. Em entrevista ao programa americano “Conan”, o dirigente do UFC admitiu que não há como evitar este combate, já que é de interesse dos dois lutadores.

“Eu acho que vai acontecer. Acho que vai ser um negócio difícil, porque, obviamente, há muitos egos envolvidos neste negócio, e isso sempre torna tudo mais difícil. Por outro lado, há muito dinheiro envolvido, então não vejo como isso não acontecer”.

Ao analisar a disputa, Dana não deixou claro sua aposta para o vencedor, mas garante que o Mayweather não terá vida fácil contra o campeão do UFC.

“Conor McGregor está com 27 anos, no auge da sua carreira. Floyd está com 40, e sempre teve problemas com canhotos. Conor é canhoto e bate duro. Quando ele acerta as pessoas, elas caem. Floyd, definitivamente, não vai nocauteá-lo. Tenho certeza. Não estou dizendo que Conor venceria esta luta de boxe, mas vai fazê-la muito interessante”.