Portal do Vale Tudo

Cristiano Marcello relembra época em que morou com Rickson Gracie, explica ‘demissão’ da Chute Boxe e detalha briga nos bastidores do Pride

por: PVT | @portaldovt
em 5 de junho de 2019

Convidado do RESENHA PVT da última terça-feira, Cristiano Marcello relembrou episódios marcantes da história do Jiu-Jitsu, Vale-Tudo e MMA. O programa na íntegra, com mais de 2 horas de duração, você assiste no vídeo acima. Não deixe de acessar o canal do PVT no Youtube, se inscrever e assinar o sininho de notificação.

Carioca do bairro do Méier, Cristiano relembrou seu início no Jiu-Jitsu; o tempo em que morou na casa da lenda Rickson Gracie nos EUA; seu primeiro torneio de Vale-Tudo, no qual viajou de ônibus do Rio de Janeiro ao Mato-Grosso do Sul e, no final, vencer duas lutas na mesma noite para voltar para casa como campeão.

As “boas-vindas” na Chute Boxe, as conquistas como treinador da equipe e as decepções daquela época também foram abordadas; e, claro, a famosa briga com Charles Bennett, o “Crazy Horse”, nos bastidores do Pride. Inclusive, Cristiano Marcello aventou a possibilidade de uma “revanche” no Brave CF.