Portal do Vale Tudo

Confraria da Porrada desta quarta traz convidado especial e notícias diretamente da Rússia

por: PVT | @portaldovt
em 12 de setembro de 2018

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Confraria da Porrada (@confrariadaporrada) em


Qual será o próximo passo do campeão dos meio-médios do UFC, Tyron Woodley? Qual a possibilidade de Joanna Jedrzejczyk subir para os moscas para enfrentar Valentina Shevchenko pelo cinturão? O que será de Fabrício Werdum com o gancho de 2 anos imposto pela USADA? Dedé Pederneiras aceitou ao vetar José Aldo de enfrentar Donald Cerrone nos leves na luta principal do UFC São Paulo? Essas e outras questões serão debatidas no Confraria da Porrada desta quarta-feira, ao vivo a partir das 20h no youtube.

Diretamente da Rússia, que recebe o primeiro UFC de sua história no próximo sábado, o líder da ATT, Conan Silveira, conta as últimas novidades diretamente de Moscou. Ele está lá ao lado do meio-médio Thiago Pitbull, escalado para enfrentar Alexey Kunchenko; e do peso pesado Alexey Oleinik, que faz a luta principal contra Mark Hunt. Será que vem mais um Ezequiel aí?

Marcus Vinicius Di Lucia participa do Confraria desta quarta – Foto: Marcelo Alonso

O programa desta semana receberá um convidado especial: Marcus Vinicius Di Lucia, líder da Beverly Hills Jiu-Jitsu Club e fundador da Copa Atlântico Sul, que nos anos 90 era considerada o campeonato brasileiro da época. O faixa-preta de Francisco Mansor vai lembrar histórias do tempo em que o dojo de sua equipe era palco dos treinos de Marco Ruas, Bas Rutten, Mark Kerr, Mirko Cro Cop e Fabrício Werdum.

Não perca!