Portal do Vale Tudo

Com Thiago Silva, Daniel Sarafian e Leonardo Macarrão no card, ACB desembarca em março em São Paulo

por: PVT | @portaldovt
em 8 de fevereiro de 2018

No próximo mês de março, a cidade de São Paulo abrirá suas portas para uma das maiores competições de MMA do mundo. Considerado a terceira maior organização de MMA do planeta, a Absolute Championship Berkut realizará sua segunda edição em solo brasileiro. Após um primeiro teste bem-sucedido no Rio de Janeiro, o ACB prepara presentes para lá de especiais aos amantes das lutas. Um deles, será a presença de Daniel Sarafian, finalista do reality show The Ultimate Fighter Brasil, no card. Além de contar com atletas de primeiro nível do cenário internacional, o evento promete inovar e contemplar o público com a primeira transmissão em realidade virtual para o segmento das artes marciais.O canal Combate também exibe o card completo, ao vivo e com exclusividade.

Com um elenco estelar, a segunda etapa do ACB Brazil também terá em seu cage nomes do gabarito de Thiago Silva, Wendell Negão e Leonardo Macarrão. O card completo ainda está sendo fechado pelos organizadores e deve estar à disposição do público nos próximos dias. Vale ressaltar que, além de expandir suas fronteiras para a América do Sul, o Absolute Championship Berkut mantém operações nos Estados Unidos, Polônia, Romênia, Escócia, Geórgia, Holanda, Bélgica, Tajiquistão, Áustria, França, Bielorússia, Inglaterra, Turquia, Cazaquistão.

Com a responsabilidade de fazer a interface com os russos, Rick Moreira se mostra bastante animado com o expressivo crescimento do ACB dentro do país. A satisfação fica evidente quando o empresário comenta sobre os nomes que integrarão esta fase da competição.

“A minha expectativa é imensa. Montamos um card com os maiores nomes do cenário internacional. São nomes de muita qualidade, com experiência e relevância no mundo do Mixed Martial Arts. Thiago Silva, Daniel Sarafian e Wendell Negão são alguns dos nomes que estão confirmados para esta etapa. Esse evento, com  certeza, vai ficar na História”, declarou.

Fundado em 2012 pelo checheno Mairbek Khasiev, o ACB promove torneios de MMA, jiu-jitsu, submisson e kickboxing. Com o meteórico crescimento de suas atividades no Brasil, o evento é uma importante porta de entrada para atletas brasileiros que sonham ganhar notoriedade em âmbito mundial.