Portal do Vale Tudo

Com sonho de voltar a andar, mulher vai leiloar artigos doados por estrelas do MMA

por: PVT | @portaldovt
em 6 de junho de 2019

Conhecida no mundo da luta por manter um site de notícias especializado em MMA voltado para o público feminino, a mineira Isabella Rocha deu início a uma campanha para arrecadar fundos para a compra de um “Rex Bionic”, uma espécie de robô que auxilia nos movimentos de pessoas com deficiência, caso da jornalista.

“Eu sentaria no robô e com o joystick ele levanta e anda”, disse Isabella, que ficou tetraplégica após um acidente de carro, ao “Jornal da Alterosa”. “Eu vou fazer o que me der vontade sem ter que pedir a ninguém.”

Para atingir o objetivo, que custa em torno de R$ 600 mil, a editora do site “Mulheres Loucas Por MMA” criou uma vakinha online, que pode ser acessada clicando neste link, e trabalha também para lançar um leilão com artigos de MMA doados por estrelas da luta.

“O Rogério Minotouro me doou a luva que ele usou no UFC Rio, o Minotauro também ficou de me doar algo, já conversei com Joinha e ele ficou de conseguir objetos do Anderson Silva e do Lyoto Machida, também estou tentando algo com José Aldo e Pedro Rizzo. Quando eu tive tudo em mãos, eu vou marco o leilão”, explicou.