Portal do Vale Tudo

Com oito vitórias em nove lutas, Massaranduba mira Anthony Pettis e Dustin Poirier

por: Leonardo Fabri | @Fabri89
em 31 de outubro de 2017

Francisco Massaranduba estava vindo de uma incrível sequência de sete vitórias consecutivas até esbarrar em Kevin Lee em março deste ano. No último sábado, o piauiense mostrou que não deixou se abater pelo tropeço e voltou a vencer. A vítima da vez foi o também experiente Jim Miller, superado via decisão unânime. Aos 39 anos de idade, o atleta da Evolução Thai não quer saber de descanso e já planeja o retorno ao octógono.

“Os dois últimos lutadores que lutaram com ele (Jim Miller) foram Anthony Pettis e o outro foi o… Max Holloway? (na verdade ele quis dizer Dustin Poirier). Esses dois adversários é uma boa luta para o Massaranduba. Qualquer hora que eles quiserem lutar com o Massaranduba vai estar pronto para eles”, garantiu.

Contra Jim Miller, embora tenha perdido o primeiro round, Massaranduba não deixou dúvidas sobre sua vitória. Apesar disso, ele se mostrou bastante crítico quanto a sua performance.

“Fiquei devendo um pouco como Jim Miller, porque eu treinei para nocautear ou finalizar ele. Juro para vocês que eu treinei todo o santo dia, não perdi nenhum treino, fazia quatro treinos por dia, e no dia que eu pensava que meu corpo estava cansado, eu olhava para o meu moleque e falava: ‘Nem fod*** que eu vou ficar aqui. Vou treinar porque eu preciso dessa vitória’”.