Portal do Vale Tudo

Com Dana White na platéia, Herbert Burns busca vitória contra Luis Gomez no Titan FC

por: PVT | @portaldovt
em 25 de abril de 2019

Presidente do UFC estará presente no evento que acontece esta sexta (26) na Flórida – Foto: Sondermarketing

Herbert Burns reencontrou o caminho da vitórias. Depois da estreia vitoriosa no Titan FC em dezembro do ano passado, ele agora terá uma grande oportunidade de consolidar o seu nome e o bom momento que vive na carreira. Nesta sexta-feira, dia 26 de abril, o faixa-preta de Jiu-Jitsu fará finalmente a sua estreia nos Estados Unidos, onde reside atualmente. Mas não será um debute qualquer. No Titan FC 54, que acontece em Fort Lauderdale, na Flórida, ele terá pela frente o ex-campeão Luis Gomez, e uma vitória poderá deixá-lo perto de uma disputa de cinturão.

“Uma vitória sobre ele com certeza me daria o titleshot. Mas quero pensar em uma coisa de cada vez. Ele é um cara duro, preciso ficar focado nessa luta contra ele. Quero fazer uma boa apresentação e continuar nesse caminho de vitórias. Minha estreia no Titan foi no ano passado no Cazaquistão, e fiz uma luta muito boa. Agora estou feliz de fazer a minha estreia no MMA nos Estados Unidos. Vou lutar em casa, o evento será ao lado da academia Hard Knocks 365, onde eu treino diariamente. Minha torcida com certeza estará em peso lá”, contou Burns.

Além de todos os componentes que envolvem essa luta, o combate desta sexta terá ainda um ingrediente extra para Herbert Burns: a presença do presidente do UFC Dana White na platéia. O manda-chuva da maior organização de MMA do planeta, que está na Flórida para o UFC que acontece este sábado, dia 27, já confirmou a sua presença entre os espectadores.

“Já confirmaram a presença do Dana White no Titan. Além disso, eles irão fazer uma edição do programa Looking’ For a Fight, que será no mesmo dia. O Luis Gomez já lutou em um Contender Series, então tenho certeza que eles estarão de olho na nossa luta. Espero fazer uma boa apresentação, conseguir essa vitória e, quem sabe não consigo um contrato com o UFC? Se eu não conseguir, ainda terei a disputa do cinturão do Titan. Estou muito focado e motivado para essa luta”, concluiu Burns.