Portal do Vale Tudo

Colby Covington revela o que disse a Rafael Dos Anjos depois da luta e volta sua mira a Tyron Woodley

por: PVT | @portaldovt
em 11 de junho de 2018

Para surpresa de muitos, Colby Covington conseguiu anular o jogo de Rafael Dos Anjos e agora é o campeão interino dos meio-médios do UFC. Após a luta, eles se encontraram no posto médico reservado aos lutadores do evento. Em entrevista ao canal oficial da organização, o norte-americano revelou o que disse ao brasileiro.

“Eu disse: ‘ótima luta, cara’. Foi uma luta dura com ele. Ele é um lutador muito mais duro que o Tyron Woodley. Ele tem um ótimo cardio, ele consegue lutar cinco rounds facilmente. Quando dois guerreiros fazem uma batalha como aquela, dando duro daquela maneira, não há nada além de respeito um pelo outro. Foi uma ótima luta”.

Agora a mira de Colby Covington aponta para o compatriota e companheiro de equipe Tyron Woodley. Segundo o dono do cinturão interino, o campeão linear não deve oferecer tanta resistência quanto Rafael Dos Anjos ofereceu.

“O plano de jogo (contra Dos anjos) era ir para cima com socos e nocauteá-lo, mas eu posso sempre confiar no meu cardio. Eu tenho o melhor cardio do mundo. Toda vez que eu treino com todo mundo eles literalmente saem depois de dois rounds. Foi a mesma coisa que aconteceu da última vez. Eu e o Tyron Woodley treinamos na American Top Team e era para nós treinarmos por cinco rounds e após dois rounds ele disse que não queria mais, jogou a toalha. Ninguém consegue aguentar meu ritmo”.