Portal do Vale Tudo

Chuck Liddell afirma planos para voltar ao MMA, mira Jon Jones, mas antes terá que ser liberado por Comissão Atlética

por: PVT
em 17 de Maio de 2018

Ortiz ganhou as dfuas lutas contra Liddell no UFC – Foto: UFC

Aos 48 anos de idade, a lenda Chuck Liddell decidiu despendurar as luvas. Em entrevista ao “The MMA Hour”, o ex-campeão meio-pesado do UFC revelou que se prepara para voltar ao MMA e que um dos seus alvos no futuro é o também ex-campeão do UFC Jon Jones.

“Sinceramente, quero dois combates de aquecimento, e depois disso eu gostaria de uma chance contra Jon Jones, de verdade”, disse o “Homem de Gelo”.

Recentemente, o campeão olímpico de Boxe em 1992 e agora empresário Oscar de la Hoya disse que está prestes a lançar seu próprio evento de MMA, que teria o nome de Golden Boy MMA, e que uma terceira luta entre Chuck Liddell e Tito Ortiz está nos planos.

Independentemente do adversário, Liddell está disposto a retornar ao cage. Segundo ele, não quer correr o risco de se dedicar aos treinos e, por algum motivo, Ortiz tenha ou resolva sair da luta.

Mas antes, Liddell terá que ser liberado pela Comissão Atlética. Em entrevista ao “MMA Junkie” nessa quarta-feira, Andy Foster, diretor da Comissão da Califórnia, todo lutador com mais de 40 anos que queira lutar deve passar por exames específicos, como angiografia por ressonância magnética no cérebro, eletrocardiogramas e demais testes cardíacos, neurológicos e de visão, para ter a liberação da entidade.