Portal do Vale Tudo

Borrachinha desafia Chris Weidman: ‘Em novembro, em nova York, na casa dele’

por: PVT | @portaldovt
em 9 de julho de 2018

Paulo Borrachinha mandou mais um para lona. No último sábado, em Las Vegas, o brasileiro passou por seu maior teste até aqui dentro do UFC. Contra o perigoso Uriah Hall, ele chegou a dobrar os joelhos em determinado momento da luta, mas se recuperou e colocou um daqueles seus golpes fatais para tirar o adversário do combate, ainda no segundo round. Invicto com 12 vitórias em 12 lutas na carreira, o mineiro já definiu quem ele quer que seja seu próximo alvo.

“Eu gostaria muito de lutar contra o Chris Weidman, em novembro, em Nova York, na casa dele”, afirmou em entrevista ao canal oficial do UFC logo após a vitória desse sábado.

Contra Hall, Borrachinha conquistou o 11º nocaute da carreira – a outra vitória foi por finalização. Ele jamais passou do segundo round. Sobre seu estilo explosivo, ele exalta sua genética.

“Isso é uma característica minha, genética, de conseguir explodir e ter muita potencia”, contou. “É fatal. Quando eu começo a conectar, eles sentem muito. Realmente são brutais os golpes”.