Portal do Vale Tudo

Bellator promove dois eventos neste final de semana com direito a semifinais do GP dos pesados

por: PVT | @portaldovt
em 11 de outubro de 2018

O Bellator promove as duas semifinais do GP dos pesados neste final de semana em duas edições diferentes. Os eventos serão transmitidos ao vivo pela Fox Sports aqui no Brasil. Na sexta, vai ao ar a edição 207, que será realizada em Connecticut (EUA). Um dos destaques da noite é o embate entre Matt Mitrione e Ryan Bader. No dia seguinte, 13, a lenda Fedor Emelianenko encara o midiático Chael Sonnen na luta principal da edição 208, em Long Island, Nova York (EUA).

Para o narrador Éder Reis, Ryan Bader reúne todas as qualidades para sair vitorioso e abrir caminho para a final do GP dos Pesados: “Acredito que ele vai vencer. Bader é mais lutador e talentoso, porém, é necessário lutar protegendo o queixo, para evitar os socos do Mitrione, que tem um poder de destruição muito grande nas mãos. O Mitrione é mais grossão, menos técnico, mas sabe bater. Ele é um cara que nocauteou o Fedor no ano passado. Considero o Bader mais completo, um lutador mais atlético para a categoria e muito mais rápido”, analisa o narrador da FOX Sports.

Sobre a semifinal de sábado, entre Fedor Emelianenko e Chael Sonnen, Éder Reis também comenta sobre o seu favorito: “Acho que o Fedor vai triturar o Sonnen, acredito até que por nocaute. O lutador russo é infinitamente melhor que o Sonnen, até porque ele não é um peso-pesado. Ele está lutando nesse card, mas sua categoria era de médio. Então, na minha opinião, a final do GP dos Pesados do Bellator será entre Ryan Bader e Emelianenko Fedor”, afirma.