Portal do Vale Tudo

BAÚ DO PVT: ‘O melhor momento para vencer o Jon Jones é agora’, dizia Ricardo Arona em 2011

por: PVT | @portaldovt
em 17 de julho de 2019

O PVT estreia nesta quarta-feira um novo quadro: o BAÚ DO PVT, no qual, semanalmente, traremos vídeos antigos, incluindo conteúdos inéditos, com as grandes lendas do nosso esporte. Será todas as quintas-feiras, aproveitando o #TBT (throwback thursday). O vídeo de estreia está sendo lançado excepcionalmente nesta quarta-feira por um bom motivo: é o aniversário de 41 anos de Ricardo Arona.

O vídeo acima foi gravada por Marcelo Alonso durante uma competição de surfe entre faixas-pretas na Prainha, Zoa Oeste do Rio, um dia após o primeiro UFC na cidade, em agosto de 2011. Na entrevista, Arona fala sobre uma hipotética luta contra o então recém-campeão do UFC Jon Jones. Ele também disse que aquele era o melhor momento para vencer o americano.

“Não sei qual é o melhor estilo para lutar contra o Jon Jones, só acho que a melhor hora para vencer o Jon Jones ainda é agora, porque ele é novo e ainda não experimentou tudo dentro do ringue. Depois que ele passar por outras situações, sufocos dentro do ringue, e procurar mais conhecimento, vai ficar bem mais difícil vencê-lo”, destacou.