Portal do Vale Tudo

Após segunda vitória no UFC, Ketlen Vieira pede luta contra Marion Reneau

por: PVT
em 17 de abril de 2017

No último sábado a peso-galo Ketlen Vieira passou por Ashlee Evans-Smith por decisão unânime e alcançou a sua segunda vitória consecutiva em duas lutas no UFC, a oitava na invicta carreira. Embalada, a manauara de 25 anos de idade já quer voltar ao octógono novamente e citou até os nomes de possíveis adversarias. Em sua mente, ela tinha a ideia de enfrentar a compatriota Bethe Pitbull, mas como esta está de luta marcada contra Holly Holm, seu alvo mudou.

“Eu gostaria de enfrentar a Bethe, que é uma lutadora muito forte e ranqueada, e é uma ótima chance para eu me experimentar, mas essa semana saiu que ela está com luta marcada, então a Marion Reneau seria uma boa opção para mim”, pediu a lutadora em entrevista ao canal oficial do UFC logo após a vitória do último fim de semana.

Ciente de que ainda precisa de mais desafios dentro da maior organização de MMA do mundo, Ketlen não se esconde e se coloca à disposição para ser cada vez mais testada.

“Tenho consciência que eu tenho muito a evoluir, sou uma lutadora nova no evento, estou buscando meu espaço, e estou aí. Se marcarem luta e me chamarem, eu estou aí para treinar mais para vir cada vez mais preparada”, garantiu.