Portal do Vale Tudo

Allan Goes relembra ‘convite’ de Carlson Gracie para possível desafio a Marco Ruas na histórica mesa-redonda do ‘Sportv’

por: PVT | @portaldovt
em 4 de setembro de 2019

Allan Goes proporcionou o RESENHA PVT mais engraçado da história. Relembrando histórias impagáveis vividas ao lado de Carlson Gracie, com quem morou nos EUA, o faixa-preta arrancou muitas gargalhadas.

Um dos pontos altos foi quando ele revelou como foi surpreendido por Carlson Gracie com o “convite” para participar da histórica mesa-redonda liderada por Joinha no “Sportv”, onde, possivelmente, poderia ter que “sair na mão” com Marco Ruas.

“Carlson me liga 03h, 04h da manhã: ‘ô, bicho! 07h da manhã no cana, hein! Marco Ruas vai estar lá… qualquer coisa, é porrada! Vou lá falar que ele não é faixa-preta. Se ele ficar folgadinho, é você que vai sair na porrada com ele!’ Logo eu? (risos)”

Mas ele também falou sério. Sem deixar de abordar assuntos polêmicos, como a possível luta de Wallid e Renzo e a recente declaração de Keenan Cornelius, o casca-grossa criticou o Jiu-Jitsu moderno, ao qual ele se referiu como “Jiu-Jitsu Point”.