Portal do Vale Tudo

Alexandre Pequeno revela estar sendo sondado para fazer revanche contra Japonês no Rizin

por: PVT | @portaldovt
em 10 de abril de 2019

Convidado do RESENHA PVT da última terça-feira, Alexandre Pequeno relembrou os momentos mais marcantes de sua história na Luta-Livre e no MMA, os treinos que dava de faixa-branca nas academias de Jiu-Jitsu, o reinado no Shooto e revelou que pode voltar a lutar no Japão ainda este ano.

“Estou sendo sondado para fazer uma luta no Japão. O Rizin está me sondando, está querendo fazer uma luta minha lá… Vamos ver o que vai ser, se vai acontecer”, disse o lutador de 41 anos.

A última luta de MMA do “Rei da Guilhotina” foi em 2014. Invicto desde 2009, ele vem de quatro vitórias consecutivas. No Japão, reinou de 1999 a 2005. Caso a sondagem do Rizin se concretize, já tem um velho conhecido como alto.

“Uma luta boa seria contra o Tokoro. Duríssimo. Seria uma luta fantástica, uma revanche que iria parar o Japão. Eles estão querendo os lutadores que fizeram história no Japão”, explicou.

Pequeno e Hideo Tokoro se enfrentaram em 2005, pelo K-1 Hero’s. Na ocasião, o japonês levou a melhor com um nocaute no início do primeiro round. Pelo visto, a derrota ainda está engasgada na garganta do brasileiro.