Portal do Vale Tudo

Alex Cowboy promete nocautear Yancy Medeiros com golpes na barriga: ‘Estou falando e vou fazer’

por: Leonardo Fabri
em 10 de novembro de 2017

Alex Cowboy está nas últimas semanas de preparação para a luta contra Yancy Medeiros marcada para o dia 02 de dezembro em Detroit, EUA. Nocauteador por natureza, o fluminense da cidade de Três Rios mandou 11 de suas 17 vítimas para a lona e garante que o havaiano será o 18ª. Confiante, ele ainda aponto como definirá o duelo.

“Nocauteio ele. Medeiros não vai aguentar eu, não. Vou nocautear ele na barriga, vou nocautear ele embaixo, chutando e socando. Vou mostrar para vocês que eu vou nocautear na barriga dele. Estou falando e vou fazer, vou nocautear na barriga”, promete.

Desde que subiu definitivamente para a categoria dos meio-médios, Alex Cowboy já finalizou Tim Means e nocauteou Ryan LaFlare, em março e julho deste ano, respectivamente. Por isso, ele acreditava merecer um adversário mais bem ranqueado que Medeiros. Embora o UFC não tenha atendido seu desejo, ele não desanima.

“Eu pedi para lutar com um cara ranqueado, eles não me deram, eles me deram o Medeiros, que é um tipo de cara que não posso recusar luta, porque o cara é bom, faz a diferença, e eu vou partir para cima dele, mostrar que sou capaz de ganhar dele, e daqui a pouco o UFC vai me dar um ranqueado. É questão de tempo. Eu mostro na prática. A gente pede, eles não dão, a gente mostra na prática que está chegando a nossa hora, e a nossa hora está chegando”, afirmou.