Portal do Vale Tudo

Albarracin elogia dedicação de Borrachinha no Wrestling, mas aposta em nocaute sobre Uriah Hall

por: Leonardo Fabri | @Fabri89
em 13 de junho de 2018

Paulo Borrachinha passou um período nos EUA afiando o Wrestling com o ex-treinador da seleção olímpica norte-americana Eric Albarracin. Apesar disso, ele afirma que para a luta contra o perigoso Uriah Hall, marcada para o dia 07 de julho em Las Vegas, o objetivo é nocautear. Em bate-papo com o PVT, o treinador reforçou a ideia e ainda disse que o duelo pode ser um divisor de águas na carreira do brasileiro.

“Uriah Hall é um cara muito duro, tem muita agilidade, velocidade, tem muita experiência dentro do cage, é um perfeito adversário para levar o Borrachinha para o próximo nível. Borrachinha é muito habilidoso também, muito forte, rápido, sempre vai para nocautear, então eu acho que vai ser nocaute e o Borrachinha vai ter o braço erguido”, aposta Albarracin.

Faixa-preta de Jiu-Jitsu e dono de mãos pesadíssimas, o que reflete em seu cartel de 10 nocautes em 11 lutas, Borrachinha parece ter se adaptado bem ao jogo de Wrestling. Pelo menos é o que garante Albarracin.

“Ele aprende muito rápido, é um cara muito forte, muito focado, tem muita disciplina. É um prazer treinar um guerreiro assim. Esses tipos de cara são os mais fáceis de treinar”.