Portal do Vale Tudo

Adesanya manda recado para os críticos e diz que viu de perto motivo pelo qual muitos lutadores desistem do sonho

por: PVT | @portaldovt
em 16 de abril de 2019

Israel Adesanya precisou de 17 lutas como profissional, e 17 vitórias, para colocar em sua cintura o título do UFC, mesmo que, por enquanto, interino. Após a guerra de 25 minutos contra Kelvin Gastelum no último final de semana e o apogeu de sua carreira, o nigeriano mandou um recado para os críticos.

“Todo mundo estava dizendo: ‘Ah, esse cara é só popularidade, só popularidade’. Olha só!”, disse, mostrando o dedo do meio.

Em relação à batalha dentro o octógono do UFC 236, que, para o próprio Dana White, entrou para o hall das melhores lutas da história do evento, Adesanya disse que viu de perto o motivo pelo qual muitos lutadores desistem do sonho de ser campeão.

“Foi divertido. Não, não foi divertido, isso é idiota (risos). Não dá para conseguir isso em nenhum outro lugar, nem na academia, porque é estúpido, você não é pago para isso. Você não adquire isso em nenhum outro lugar, esse tipo de experiência. Muitos caras, eu entendo porque eles desistem, como eles desistem. Eles começam a ficar cansados e eles ficam desmotivados.”